segunda-feira, 6 de agosto de 2012

dicas quentissimas sobre sexo na gravidez

Sexo na gravidez sempre foi um tabu, mas até uma grávida pode saber como deixar um homem louco na cama e como Apimentar o sexo durante a gravidez.
 Deixar um homem louco na cama não é difícil, mas aqui você vai encontrar algumas dicas especialmente para as grávidas.
 São dicas para apimentar a rotina no casamento e como deixar um homem louco na cama, mesmo grávida.
 Passada a fase inicial de adaptação, inclusive emocional, a disposição da grávida tende a melhorar.
 Em geral, essa etapa coincide com a entrada no segundo trimestre. “Ele costuma ser a melhor fase da gravidez, não só para ter relações sexuais.
 Os enjôos cessam e a barriga ainda não está tão grande a ponto de incomodar durante o sexo”, afirma o obstetra Bento de Souza.
 Segundo o especialista, nesse período acontece um resgate da sexualidade do casal, pois a tendência é que o desejo da grávida, assim como o bom humor, reapareçam.
 Outro ponto a favor do prazer no segundo trimestre é a confirmação de que a gravidez vingou, uma vez que a maioria dos abortos espontâneos ocorre nos primeiros três meses.
 Apesar de todas as mulheres sofrerem alterações hormonais na gravidez, nem sempre as gestantes torcem o nariz quando o papo é sexo. “O comportamento sexual não pode ser creditado apenas às reações dos hormônios, pois é muito mais complexo.
 Além dos fatores físicos, envolve o lado psicológico e social de cada um”, afirma o terapeuta sexual Théo Lerner. Muitas gestantes têm o desejo intensificado. “O aumento da irrigação sangüínea por causa da gravidez atinge a região pélvica, tornando-a mais sensível
. O mesmo ocorre com os mamilos, embora eles fiquem um tanto dolorosos no início. Isso contribui para que a relação seja mais gostosa”, diz o obstetra Renato Kalil.
 Existe também uma cumplicidade maior entre o casal, já que o filho, em geral, representa um projeto – e um sonho – compartilhado. Tudo isso aliado ao fato de que ambos podem esquecer os métodos contraceptivos e relaxar por completo, afinal de contas, já estão grávidos! “É na gravidez que a mulher exerce sua sexualidade livremente”, afirma a enfermeira obstétrica Luciana Então, para melhorar o desempenho na cama e deixar o sexo mais prazeroso, aqui estão algumas dicas quentíssimas: .
1. "Ir para a cama cedo, principalmente se a gestante tem que acordar cedo para trabalhar, daí sobra um tempinho para o casal ficar mais junto.

" 2. "Sexo oral é maravilhoso, assistir a um filme erótico junto com o parceiro, e muitos beijos e carinhos."

3. "Provoque seu parceiro com carícias onde ele mais gosta."

4. "Para melhorar, é recomendável o uso de lubrificante à base de água."

5. "Relaxar e deixar as coisas acontecerem. Se sentir algum desconforto, avise, mas tente continuar de outra forma. Não perca o ritmo, senão após o nascimento a retomada será mais difícil."

6. "Vale a pena investir em um bom motel, com uma bela decoração, e muita vontade de fazer amor!"

7. "O respeito na vida do dia-a-dia, para poder brincar, acariciar sem medo de ferir. Aquela passadinha de mão no bumbum é ótima...

" 8. "Tentar manter a forma, perguntar o que o parceiro deseja e valorizar o momento do sexo.

" 9. "Deixe os tabus de lado e tente ser feliz usando a criatividade de vocês."

10. "Com o passar do tempo, passamos a tornar mais leves os movimentos."

11. "Use lingerie sexy."

12. "Ver um filme pornográfico ajuda a ter estímulo mesmo estando exausta."

13. "A mulher precisa aprender a apreciar a beleza do corpo feminino na gravidez para se sentir atraente e segura, e isso irá se refletir na maneira como o parceiro a encara e encara o momento.

" 14. "Explorar mais o sexo anal.

" 15. "Ter mas intimidade. Um banho a dois sempre resolve."

16. "Se cuidar: alimentação, roupas adequadas, maquiagem...Faz a mulher se sentir mais sexy."

17. "Se não tiver penetração, pode ser toques. Nada melhor do que uma boa mão…"

18. "De lado e por cima fica mais fácil, mas dá para ir fazendo todas as outras.

" 19. "De vez em quando a maneira mais rápida possível!"

20. "Penetração por trás ou posição de quatro com ele por trás.
Aprendeu como deixar um homem louco na cama mesmo grávida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário